VBMC nos Serviços
A variedade de negócios e a necessidade de investimento inicial mais baixo, fazem do chamado terceiro setor (serviços) o maior do país, com mais de 59% de participação no PIB.
A VBMC Consultores tem apoiado uma ampla variedade de clientes prestadores de serviços, desde educadores a fornecedores de serviços de segurança.
Utilizamos nossa experiência no setor de serviços, para apoiar nossos clientes a superarem seus desafios, concretizarem as oportunidades e alavancarem os seus resultados.
Segmentos de atuação
A VBMC atua no segmentos de serviços, para apoiar os clientes a superarem seus desafios,
concretizarem as oportunidades e alavancarem os seus resultados
Educação
Escolas de Educação Infantil
Escolas de Ensino Fundamental e Médio
Saúde
Serviços de Saúde e Tecnologia
Arquitetura e Facility
Arquitetura de interiores corporativos
Segurança Patrimonial
Administração Hoteleira
Advocacia
Escritório de Advogados
Franqueadoras
Franqueadoras de Varejo
Associações
Associações de Segmento
Comunicação
Jornalismo impresso
Produtora de vídeos publicitários
Transporte e Logística
Transportes urbanos
Transportadoras
Programas Desenvolvidos
Veja como a VBMC atua com os prestadores de serviços
- Programas de gestão de resultados com monitoramento por KPI's
- Programas de remuneração variável para os níveis gerencial e executivo
- Reestruturação de diversas áreas de vendas B2B no setor de serviços
- Processos de prospecção, vendas e customer success
- Redesenho de processos administrativos para melhoria da produtividade e nível de serviço
- Elaboração e condução de processos de formulação e execução estratégica
- Programas de gestão de pessoas e capacitação executiva
- Programas de gestão orçamentária e contabilidade gerencial
Fique por
dentro
Receba nossa newsletter com notícias, novidades e informações de mercado.
Fale Conosco
- Programas de gestão de resultados com monitoramento por KPI´s
- Programas de remuneração variável para os níveis gerencial e executivo
- Reestruturação de diversas áreas de vendas B2B no setor de serviços
- Processos de prospecção, vendas e customer success
- Redesenho de processos administrativos para melhoria da produtividade e nível de serviço
- Elaboração e condução de processos de formulação e execução estratégica
- Programas de gestão de pessoas e capacitação executiva
- Programas de gestão orçamentária e contabilidade gerencial